quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

CUPIDO NÃO PODE FLECHAR CELLY...

Texto de Valdemar Paiva

Depois de concluir no ano passado o curso clássico, Celly Campello resolveu abandonar os estudos. Bem explicado: não fará vestibular para a Faculdade de Direito, conforme pretendia. Dedicar-se-á ao aprendizado do Inglês e Francês. Quer falar correntemente esses dois idiomas. E, como fizéssemos uma pergunta, ela falou com aquele seu jeitinho de menina mimosa:

Sim, meu sonho era viajar aos Estados Unidos. Para isso estou aprendendo o Inglês. Contudo, creio que antes farei uma temporada em Portugal. Chegou-me de Lisboa uma proposta tentadora. Poderei ganhar muito dinheiro e passear pela Europa.

– Por falar em ganhar dinheiro, que faz você com seu dinheiro?

– Todo o dinheiro que mereci por viagens, contratos com rádios, televisão, discos e o resto, foi depositado em um banco. Não gastei um tostão sequer. Papai dá-me tudo o que preciso. Continuo a depender dele, tal como se não fosse artista.

– Poderia explicar melhor isso tudo?

– Muito simples: papai julgou melhor guardar todo o meu dinheiro em um banco. No futuro saberemos o que fazer. Deixemos que eu atinja a maioridade.

– E quanto já juntou no banco?

– Isso eu não sei certamente, mas, mesmo que soubesse não revelaria. É segredo meu!

Celly Campello, que é broto, canta bem, é bonita e tem dinheiro, preferiu fugir do assunto financeiro (ela paga Imposto de Renda). E fomos direto ao assunto que mais interessava ao repórter:

– É verdade que você vai ficar noiva?

–Eu noiva? Por enquanto não há nada disso.

E ante a nossa insistência, Celly explicou que ainda era muito jovem para amar. De verdade? A maneira como se referia a um possível amor bem que nos deixou acreditando que ele existe, mesmo. Mas...

Celly, que é mesmo uma menina mimosa, não quis estender-se em assuntos sentimentais. Julgamos por bem deixa-la dizer o que pretendia:

– Quando viajo faço duas exigências: tenho de levar mamãe como acompanhante e só assino contrato para cantar com o meu irmão Tony.

– Você pode cantar em boates?

– Ainda sou menor. Nos clubes, canto antes de as danças serem iniciadas. Nas boates não entro nem para cantar.

Celly Campello não quis prosseguir em suas declarações. Tinha de seguir para Taubaté, sua bela cidade. Dizem que, um dia, Celly tão mimosa, será a mais bela noiva daquela cidade. Apesar das negativas da cantora, parece que esse dia está bem perto.

Um comentário:








  1. Aprenda Como Transformar seu Computador em uma Maquina de Ganhar Dinheiro na

    Internet, Trabalhe a Partir de Casa com seu Computador em suas Horas Livres e tenha

    uma renda Superior a R$5.000,00 por Mês, clique abaixo e visite o site:



    Importar da China






    ResponderExcluir