quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

CELLY CAMPELLO DIZ QUEM É SEU NAMORADO

Em reportagens anteriores, falamos que Celly Campello tem o seu namorado. Ela não esconde o fato de ninguém. E esse romance começou há quase quatro anos. A própria cantora, depois de muita insistência, falou:

- Eu o conheci, quando ainda não havia saído de Taubaté, para gravar em São Paulo. Era uma simples estudante. Fiquei impressionada pelas suas qualidades pessoais de rapaz honesto e trabalhador.

- Só isso?

- Bem, que ele é bonitão isso pode-se ver...

- Porque não o apresenta em fotografia, ao lado dele?

- Pessoalmente, eu não gostaria de fazer isso. Não é da minha índole. Entretanto, devido às minhas obrigações como cantora, concordaria. Acontece que ele não quer isso nem está obrigado: não é cantor.

- Diria o nome dele?

- Não importa dizer. É um nome, inteiramente desconhecido para os leitores. Mas, de muita significação para mim.

Quem conhece Celly Campello, na intimidade, sabe que ela está realmente apaixonada. O seu namorado (um rapagão de 1,80 m de altura, forte, cabelos pretos e voz calma), trabalha na Petrobrás. Tony Campello e outros amigos chamam-lhe de “Petroleiro”. Todas as noites, quando Celly está em Taubaté (ele reside naquela cidade), os dois conversam e traçam planos.

Celly, continua com a palavra:

- Logo nos primeiros dias de namoro, eu o apresentei a papai. Fiz o que deveria fazer. Assim, ele obteve permissão para conversar comigo, dentro da minha casa. Melhor para nós.

- E o noivado?

- Tardou um pouco devido à minha vida escolar. Agora, que finalizei o curso colegial, e não pretendo continuar os estudos, acredito que virá no próximo ano.

- Casamento para breve?

- Primeiro vamos esperar o noivado, para então, traçar o programa de casamento. Vamos com calma.

- Acredita que o casamento prejudicará sua vida de cantora?

- Só quero que a vida de cantora não perturbe o meu casamento. Porque, se isso acontecer, não trocarei o casamento pelo microfone. Deixarei a vida artística.

- Todos são favoráveis ao seu casamento?

- Não vejo motivos para ninguém ser contra.

- Algo mais, Celly?

- Não, porque sei que ele não gosta de ver esse assunto, inteiramente nosso, publicado em revista. Não que seja indelicado com a imprensa. É uma questão de gênio. Temos de respeitá-lo.

De um certa forma, Celly Campello estava com a razão. Conhecemos pessoalmente o seu namorado, um rapaz calado, porém delicado e simpático. No momento, prefere ficar no anonimato. Tem medo de ficar conhecido, como o “namorado Celly”. Acreditamos que ele modificará sua opinião; e mais adiante, venha a ser fotografado ao lado dela. Pelo menos, no dia do noivado isso é certo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário