quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

BRIGAM RIO E SÃO PAULO POR CAUSA DESTES BROTOS

A verdade é que os cariocas acham Sônia Delfino um “estouro”. E os paulistas entendem que Celly Campello é a nova “Namorada do Brasil”. Futebolisticamente comparando, a coisa se afigura assim como um duelo de popularidade entre o Garrincha e o Pelé. Veja-se que os cariocas consideram o Garrincha o maior fenômeno do futebol nestes últimos anos. Já os paulistas reivindicam para o Pelé essa condição de gênio da pelota. Quem tem razão? Sem acomodações, diríamos que o direito pertence a ambos. Porque é maravilhoso ter-se um material humano assim tão espetacular e capaz de provocar essa luta de opiniões. A mesma coisa acontece com a Sônia e a Celly. Quem pode dizer qual é a mais sensacional?

Sônia é uma nova campeã de discos. E Celly também. A moça paulista é um ídolo no Brasil inteiro. Também Sônia Delfino atingiu à essa mesma condição. Desnecessário dizer-se que as vozes de uma e de outra contém aquele gostinho juvenil que produz euforia nos corações de brotos e veteranos. Beleza? Celly é um encanto de moça. Lembra assim um desenho de Walt Disney para a “Branca de Neve e os sete anões” ou “A Bela Adormecida”. Soninha é o tipo de moça que faz qualquer solteiro pensar em casamento. Está visto: também aí há um empate.

E o que pensa uma da outra? Até algum tempo, olhava-se assim como rivais. Até que a RR as reuniu, num programa de televisão. Sônia achou Celly um encanto. E a estrelinha de Taubaté disse que a Sônia era uma criatura adorável. Ficaram amicíssimas. Se perguntassem a uma quem era a melhor, automaticamente que Celly diria que era a Sônia – e vice-versa.

Outra indagação seria feita para achar-se uma solução: quem vende mais discos? Ainda aí a resposta seria favorável a ambas. Vêem? Isso já não é mais briga, é uma pacificação automática e indiscutível. Se Rio e São Paulo brigam por causa de Celly e Sônia, o melhor mesmo é que façam as pazes. Embora se garanta que Sônia e Celly, afinal das contas, provocarão as mesmas lutas (de fans) provocadas, até algum tempo, pela Marlene e Emilinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário