terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Revista do Rádio n. 665, junho de 1962


CELLY CAMPELLO EM LUA DE MEL

Depois da cerimônia nupcial, Celly Campello e José Edward Chacon foram gozar a lua de mel em Campos de Jordão. Dali seguiram para uma região que abriga tradicionalmente os recém-casados: Foz do Iguaçu. Aproveitando o tempo, seguiram para Buenos Aires. De volta, vão residir em Tremembé, numa casa que mais parece um castelo. José voltará para os livros de contabilidade da Petrobrás e Celly Campello dividirá o seu tempo entre os deveres de dona de casa e as atividades artísticas, que, felizmente para os seus fãs não abandonará.[1]



[1] Na verdade Celly abandonou as atividades artísticas após o casamento, retornando para participar do Festival de Música Popular de Juiz de Fora MG, em 1972, e para uma temporada, em 1975, na série Cuba-libre em Hi-Fi, da boate paulista Igrejinha. Na década de 1970 gravou um LP e alguns compactos pela RCA Victor e dois compactos pela Continental.

Um comentário:

  1. Na verdade, Celly Campello teve um primeiro retorno em 1968, através de um novo LP para a Odeon, intitulado "Celly" e um compacto duplo com 3 faixas daquele disco e uma outra não constante no LP. Em 1971, foi contratada pelo selo Continental (onde permaneceu cerca de 2 anos) e em 1975, foi contratada pela RCA Victor (onde gravou vários compactos e um LP e encerrou sua carreira discográfica em 1979). É isso aí.

    ResponderExcluir